Mostrando postagens com marcador filme. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador filme. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 29 de agosto de 2013
Trailer de A Menina Que Roubava Livros
O filme é baseado no best-seller do australiano Markus Zusak (publicado no Brasil pela editora Intrínseca). Está previsto para ser lançado no Brasil em janeiro de 2014. Fiquei surpresa e animada ao saber que um dos melhores livros que já li se tornaria filme. Agora ao ver o trailer me emocionei muito ao recordar em 2 minutos e pouco tudo o que li. É de arrepiar. Veja abaixo:
Em breve vou postar uma resenha do livro aqui no blog. Enquanto isso:
Marcadores:
adaptação cinematográfica,
filme,
Markus Zusak,
trailer
Assinar:
Postagens (Atom)



