Um Arco-Íris de Letras
Sobre livros, músicas e opiniões
Páginas
Início
Resenhas
Textos e Opiniões
Mostrando postagens com marcador
Papai Noel
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
Papai Noel
.
Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 25 de dezembro de 2013
Merry Christmas!
Feliz Natal queridos leitores. que todos tenham boas festas com suas famílias em um natal cheio de paz, harmonia e sabedoria.
P.S. Lindo o grafite não é? Vi próximo a casa de minha tia e não resisti a fotografar.
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)