quarta-feira, 5 de março de 2014

Filme O Melhor de Mim


Sinopse do livro: Na primavera de 1984, os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente. Embora vivessem em mundos muito diferentes, o amor que sentiam um pelo outro parecia forte o bastante para desafiar todas as convenções de Oriental, a pequena cidade em que moravam.
Nascido em uma família de criminosos, o solitário Dawson acreditava que seu sentimento por Amanda lhe daria a força necessária para fugir do destino sombrio que parecia traçado para ele. Ela, uma garota bonita e de família tradicional, que sonhava entrar para uma universidade de renome, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. Infelizmente, quando o verão do último ano de escola chegou ao fim, a realidade os separou de maneira cruel e implacável.
Vinte e cinco anos depois, eles estão de volta a Oriental para o velório de Tuck Hostetler, o homem que um dia abrigou Dawson, acobertou o namoro do casal e acabou se tornando o melhor amigo dos dois.
Seguindo as instruções de cartas deixadas por Tuck, o casal redescobrirá sentimentos sufocados há décadas. Após tanto tempo afastados, Amanda e Dawson irão perceber que não tiveram a vida que esperavam e que nunca conseguiram esquecer o primeiro amor. Um único fim de semana juntos e talvez seus destinos mudem para sempre.
Num romance envolvente, Nicholas Sparks mostra toda a sua habilidade de contador de histórias e reafirma que o amor é a força mais poderosa do Universo - e que, quando duas pessoas se amam, nem a distância nem o tempo podem separá-las.

Filme: A próxima adaptação cinematográfica de romances do Nicholas Sparks será The Best of Me, ou em português O Melhor de Mim. O autor já revelou que depois desse filme o próximo será a adaptação de A Escolha. Neste filme, os atores que interpretaram Dawson jovem e adulto serão James Marsden e Luke Bracey. Interpretando Amanda, jovem e adulta, teremos Liana Liberato e Michelle Monaghan.


Teremos um belo elenco. Agora é torcer para que não façam mudanças drásticas como fizeram em Querido John. A estreia nos EUA está prevista para outubro deste ano. Animados? Eu estou!

Um comentário:

  1. Ainda não li o livro, mas deste autor eu ainda não li nada mesmo. Espero que o filme seja bom assim como os outros dele são.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir