segunda-feira, 29 de julho de 2013

Liberte As Palavras

As vezes escolho o silêncio, guardo as palavras para o momento oportuno, quando o sentimento me disser seu rumo. se o destino for o fim que aquelas palavras continuem assim. Mas nem sempre se sabe o rumo a tempo de mudá-lo para o que queremos. E se tivéssemos dito? Teria que haver fim? As vezes dizemos, e ah, que emocionante é se expressar! Pelo sorriso, pelo olhar, e pelas palavras...palavras! Jogá-las aos vento? Ou guardar o sentimento...? Para que esperar 'o' momento ou o tal bom tempo? Há como saber se eles realmente virão? Então diga. Conte. Se expresse. Liberte as palavras. Se colherá bons frutos não é possível prever, mas tenha ao menos a certeza de que plantou as sementes!
Um "estou com saudade", "adoro você" ou até mesmo um "eu te amo". Sentimentos podemos esconder. Valerá mesmo a pena guardá-los assim? Creio que não. Só que tenha cuidado, sentimentos ruins geralmente são passageiros, então tenha cuidado em expressá-los.

Para finalizar leia um trecho do prólogo do cd Speak Now: " Palavras podem partir alguém em milhões de pedaços, mas elas também podem servir para juntar alguém de volta. Eu espero que você use as suas para o bem, porque as únicas palavras pelas quais você se mais arrependerá são as que você não disse e não aquelas que você usou intencionalmente para machucar alguém.
O que você diz pode ser muito para algumas pessoas. Talvez saia diferente do que você pensava e aí você vai gaguejar e vai sair dali envergonhado, estremecendo enquanto repassa tudo o que disse em sua mente. Mas eu acho que as palavras que você impede de sair da sua boca são aquelas que vão te assombrar por mais tempo. "
- Taylor Swift

2 comentários: